quinta-feira, 16 de julho de 2009


Sejam bem vindos


Sentido De Amar
Poema enviado por: Joenio
Ao se aproximar, você me ilumina novamente.
Você me mostrou que dor nem uma é permanente.
E quando perdi a fé e desconfiei do que estava por vim.
Você segurou minha mão e acreditou por você e por mim.
Você me trouxe novamente aquela vontade de continuar em frente.
Tirou-me de um labirinto escuro e medonho.
E nunca pensou em me deixar eu suponho.
Com você voltou não só o sorriso mais também o desejo.
De tentar mais uma vez, mais agora sem medo.
Você me devolveu a vontade de sonhar.
Sem sentir o medo dele não se realizar.
Fez do meu mundo um paraíso, e meu sol voltou a brilhar.
Fez - me querer ao teu lado pra sempre ficar.
E me mostrou que existem mil maneiras de amar.
E que nesse mundo, nem um sorriso é em vão.
Quando ele é conseqüência de um sentimento no coração.
E fez tudo isso por um gesto que te impressionou.
Que foi estar ao teu lado quando você mais precisou.
E mostrou que o sentido de amar é o amor.
Autor: By: Zeuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário